Cidadeverde.com

Prefeitura de Picos irá empossar concursados na próxima quarta-feira (4)

Após convocar mais 27 candidatos aprovados no último concurso público, a Prefeitura de Picos irá realizar a posse dos novos concursados na próxima quarta-feira, dia 4, a partir das 9h da manhã. A solenidade de posse, que faz parte da programação do São João 2018, será realizada no plenário da Câmara Municipal.

Os concursados que irão tomar posse são: um professor de Matemática; cinco vigias; um médico para a Previdência do Município; cinco auxiliares de serviços gerais; um jornalista; um nutricionista; três agentes de trânsito; quatro auxiliares administrativos; um biomédico; um músico para a Banda de Música do Município, três assistentes sociais e um professor de Educação Física para a zona rural.

Segundo o prefeito Padre Walmir Lima, a administração municipal cumpriu o que havia acordado com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e convocou os candidatos aprovados. “Agora iremos fazer a posse desses novos concursados. São novas pessoas que chegam para somar com a administração e vamos continuar cumprindo os nossos compromissos do concurso público”, disse.

Fonte: Ascom