Cidadeverde.com

Secretaria de agricultura realiza visita em comunidades para avaliar o abastecimento de água

A Prefeitura de Picos, por meio da secretaria municipal de agricultura realizou na última quinta –feira (12), uma visita nas comunidades serranas do município com o intuito de avaliar o abastecimento de água.

A equipe composta pelo secretário José Venâncio o popular Dudé, Ykaro, Nanico, Edimar e Flávio estiveram   nas localidades: Bocolô, Juaí, Serra Tanque, Chapada do Mocambo e chapadinha com objetivo providenciar algumas pendencias no fornecimento de água e avaliando abastecimento, o atendimento e a qualidade da água potável nas comunidades rurais.

“ À secretaria tem focado muito nessa questão da qualidade no fornecimento da água para que não haja essa preocupação nas comunidades em ter um abastecimento de maneira satisfatória. Vamos focar fortemente nesse período que não temos chuvas para que as comunidades não tenham dificuldade para abastecimento no uso doméstico”, frisou o secretário de Agricultura, José Venâncio.

De acordo com o secretário de Agricultura outras comunidades foram visitadas no decorrer desta semana: Samambaia, Valparaiso, Contente, Boa fé, Lagoa dos Feliz. O trabalho é sob Coordenação geral do Prefeito Pe. Walmir e seguirão até 31.12.2020.

Fonte: Ascom