Cidadeverde.com

Após colidir contra poste condutor abandona veículo e foge em Picos

Um motorista colidiu com seu carro em um poste e fugiu do local na madrugada deste sábado (14), na rua Coronel Luiz Santos, Centro de Picos. Segundo informações do secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos, Edilberto Cirilo, o condutor do veículo Kia Sorento, placa de João Pessoa (PB), vinha na contramão e atingiu um poste de energia, quebrando parte da calçada de uma loja. O veículo foi abandonado no local.

“A informação que a gente tem com a nossa perícia é que o cara vinha na contramão, e bateu aí nesse poste e também do abandono do veículo, até agora não apareceu ninguém, pelo veículo a gente está vendo que estourou dois airbags, quebrou o teto solar, com certeza a vítima teve ter saído machucada, mas não existe nenhum registro de sangue”, disse.

Uma equipe do serviço de fornecimento de  energia esteve pela manhã no local para realizar os reparos na rede. elétrica As causas do acidente não foram identificadas. O guincho já foi solicitado para retirar o veículo e desobstruir a rua.

Fonte: Grande Picos