Cidadeverde.com

Compra Premiada impulsiona vendas no Shopping do Povo em Picos

A Campanha Compra Premiada vem possibilitando um aumento significativo nas vendas de produtos pelos comerciantes no Shopping do Povo. Conforme vendedores e Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, a população despertou interesse ainda maior pelo local ao saber que poderá concorrer a brindes quando se faz compras no local.

 O secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Iata Rodrigues, destaca que em menos de um mês a campanha aumentou o fluxo de pessoas, como também as vendas no local.

 “As vendas já melhoraram, tenho ouvido com muita satisfação dos comerciantes que há um aumento significativo no volume vendas após o lançamento da campanha. Nós estamos incentivando a visitação do consumidor por vários serviços, desde a venda de artesanato à eletrônicos”, destaca.

 A comerciante Rita de Cássia Lima, pontua melhorias apresentadas pela campanha Compra Premiada e agradece a gestão pela iniciativa que visa impulsionar as vendas no local.

 “A realização atrai os clientes tanto para mim que trabalho com refeições, como para outros comerciantes que vendem acessórios. Com isso, só tenho a agradecer a gestão por criar esse meio de atrair mais clientes”, destaca.

 Ainda conforme Rita de Cássia Lima, o Shopping do Povo foi um benefício quanto na parte da comodidade, quanto em relação as condições financeiras, pois antes não tinha como para alugar um ponto comercial.

 “Aqui podemos ofertar comodidade para os clientes, pois temos sombra, bancos para que eles possam sentar, além disso, também ressalvo que não teria condições de alugar um ponto, então foi muito bom para mim”, ressalta.

Fonte: Ascom