Cidadeverde.com

Homem mata ex-mulher com golpes de chave e toma veneno

Chave usada no crime. Foto: Divulgação/PM

Um caso de feminicídio chocou os moradores da zona Rural de Monsenhor Hipólito, distante 369 quilômetros de Teresina, nessa quarta-feira (3). Uma mulher, identificada como Maria Rosilene de Lima, 43 anos, foi morta a golpes de chave de roda de caminhão enquanto dormia. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, José Nogueira Ferreira, conhecido como Zé Polino. 

Após o crime, José Nogueira ingeriu quase meio litro de veneno. A Polícia Militar informa que o suspeito ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

O cabo Jefferson Bezerra, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, informou ao Cidadeverde.com que Maria Rosilene foi atingida na cabeça enquanto dormia em uma rede, “sem possibilidade de defesa”. O crime tem características de feminicídio. A vítima trabalhava na roça e tinha dois filhos[de 4 e 6 anos] que estavam na casa no momento do crime. 

O cabo Jefferson afirma que um dos filhos da vítima presenciou o crime. Quando a polícia chegou ao local da ocorrência, as crianças estavam na casa de vizinhos, assustadas.

Ainda de acordo com Informações levantadas pela polícia, José Nogueira e Maria Rosilene tiveram um relacionamento afetivo e atualmente estavam separados. A Polícia Civil deve investigar o caso. 


Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com