Cidadeverde.com

Provas do Cursinho Municipal José Bispo de Picos serão realizadas dia 23

Durante duas semanas, o Cursinho Municipal José Bispo realizou as inscrições para o teste seletivo. Pelo menos 260 alunos se inscreveram.

As inscrições serão agora avaliadas segundo critérios estabelecidos pelo edital do certame com vistas à seleção daqueles que irão participar da prova. São 130 vagas oferecidas a alunos carentes da Rede Pública de Ensino de Picos que poderão se preparar para o vestibular sem pagar nada.

“Após a nossa avaliação, será imediatamente divulgado o resultado do nosso teste seletivo, onde as 130 pessoas aprovadas ingressarão no nosso cursinho”, explica Rodrigo Lima, Coordenador da Juventude de Picos.

O coordenador comenta o nível de excelência da aplicação pedagógica e do seu corpo docente que integra o referido curso. Segundo ele, o número de aprovações nos vestibulares de 2018 reflete a qualidade daquilo que é apresentado aos alunos.

“Em 2018 tivemos mais de cinquenta por cento de aprovações. Esse ano, queremos passar essa meta. Isso demonstra a qualidade da nossa pedagogia e sobretudo dos nossos professores”, argumenta o coordenador.

O resultado final classificatório será divulgado já no próximo dia 28 (quinta-feira). As aulas do Cursinho Municipal Professor José Bispo tem previsão de início para o dia 11 de março. O local de estudo para os alunos selecionados será a Escola Normal Oficial de Picos.

Ascom