Cidadeverde.com

Mulher é morta a pauladas e suspeito confessa crime em áudio

Foto: Divulgação

 

Uma mulher identificada como Francisca Gorete foi espancada e morta a pauladas no município de Picos nesta segunda-feira (4). O crime aconteceu por  volta das 3h da madrugada. O corpo foi encontrado por uma pessoa em frente ao Colégio das Irmãs na rua Monsenhor Hipólito.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Edwaldo Viana, o suspeito foi identificado como  Antonio José da Silva e trabalha numa pizzaria próximo ao local do crime. Ele é ex-companheiro da vítima.

"O Copom recebeu uma ligação telefônica onde uma pessoa falou que em frente ao Colégio das Irmãs tinha um corpo estendido no chão e que tratava se de uma mulher que tinha sido espancada por um homem identificado apenas por Antonio", afirmou o comandante.

A Polícia Militar está em diligências pela cidade em busca do suspeito. O corpo de Francisca Gorete foi encaminhado ao necrotério e aguarda identificação. 

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o suspeito - que á garçom - confessa que matou a ex-companheira após ela fazer provocações e empurrá-lo. Ele ainda afirma que não pode ser preso antes de completar o período de 24 horas do flagrante.

Ouça:

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com