Cidadeverde.com

Motorista joga carro contra viatura da PRF ao tentar fugir de abordagem

Na madrugada deste sábado, 30, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, em Picos, um motorista de 23 anos. A prisão aconteceu na BR 316.

De acordo com os policiais, ao perceber que seria abordado pelos agentes, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, arremessando o veículo em direção à viatura policial e colocando em risco a integridade física dele e de pedestres que passavam pelo local.

Diante dessa situação, os agentes realizaram acompanhamento tático ao veículo, conseguindo interceptá-lo e efetuar a prisão do indivíduo.

Após ser feitos os levantamentos necessários, foi constatado que o condutor não era habilitado e que o veículo não estava devidamente licenciado.

O veículo foi encaminhado para o Detran. O condutor levado preso para a Central de Flagrantes do município e enquadrado por resistência e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança.

Fonte: Picos 40 graus