Cidadeverde.com

Vizinho esfaqueia outro durante briga na cidade de Picos

Um desentendimento entre vizinhos da rua Frei Ibiapina, mais conhecida como Rua Nova, em Picos, resultou em uma tentativa de homicídio, na manhã de domingo, 12.

De acordo com o delegado Rodrigo Morais, o acusado de ter esfaqueado a vítima é o cabelereiro Antônio Carlos Lima, mais conhecido como “Carlos Pop Star”. A vítima foi identificada Lúcio Felipe de Sousa.

Após ser preso e durante depoimento, Carlos relatou que o desentendimento ocorreu, após Lúcio ter quebrado o para-brisa do seu carro. O delegado afirmou ainda que a versão da vítima não foi colhida porque o mesmo encontra-se internado por ter perdido grande quantidade de sangue.

Carlos foi autuado por lesão corporal grave, o que lhe tira o direito de fiança. Ele continua preso e aguarda decisão judicial, que pode até mudar o crime para tentativa de homicídio.

“O autuei por lesão corporal grave porque as testemunhas relataram que foi a vítima quem iniciou a discussão quebrando o para-brisa do carro do acusado, mas é a Justiça quem vai anunciar o desfecho desse ocorrido. Ao que tudo indica, se trata de uma desavença antiga”, disse o delegado.

Fonte: picos40graus