Cidadeverde.com

Wagner Torres retorna ao comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos

O Tenente Coronel Wagner Torres voltou a comandar o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos. A cerimônia que marca a passagem de comando foi interna, apenas com a presença dos Policiais Militares.

Segundo o Tenente Coronel Wagner, a sua volta a Picos se deu através do convite do Governador do Estado, Wilson Martins: “Houve, na verdade, dois convites, um do Vice-Governador do Estado para assumir o batalhão de Parnaíba e, agora recentemente, na última sexta-feira, o Governador nos convidou a voltar a Picos, convite que foi aceito”.

Wagner Torres afirma que volta a Picos com o intuito de manter a ordem no município, contando com o apoio da população picoense, dos representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, advogados, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, bem como, de todo o sistema de segurança.

Sobre a situação do batalhão picoense, em termos de policiamento, efetivo e viaturas, Torres diz que recebeu relatórios do ex-comandante Major Sousa Filho e que está analisando as informações. Ele ressaltou que dará continuidade ao combate ao tráfico de drogas e que está confirmada, para a segunda quinzena de fevereiro, a instalação do programa Ronda Cidadão em Picos. Wagner Torres foi comandante do 4º BPM de Picos por sete meses em 2008.

Fonte: http://www.suldopiaui.com

Posts anteriores