Cidadeverde.com

Suspeito de roubo morre em confronto com a Polícia Militar em Piracuruca

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde

Um homem identificado como Victor Gomes da Paz morreu no sábado (3) após uma troca de tiros em confronto com a Polícia Militar em Piracuruca, a 208 km de Teresina. Nenhum policial ficou ferido. Victor tinha mandado de prisão em aberto por roubo com arma de fogo.

O delegado Abimael Sousa, relatou que a delegacia de Piracuruca recebeu a informação que tinha um homem armado em uma residência. A PM foi então acionada para a ocorrência.

“Recebemos a informação que um homem estava com a pistola na cintura, em uma casa que deveria estar desocupada. Segundo os vizinhos, nessa casa não morava ninguém, e essa pessoa não era da vizinhança, não era conhecida”, explicou o delegado.

Quando os policiais chegaram ao local, teriam sido recebidos com tiros. Os policiais reagiram e conseguiram balear Victor Gomes, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

“A PM foi atender a ocorrência, se dirigiu a local e chegando lá o suspeito atirou contra a guarnição, segundo as informações colhidas até agora. A polícia militar repeliu essa agressão, atingiu o suspeito, que foi socorrido, levado ao pronto-socorro e foi a óbito”, destacou.

Após identificado, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo com arma de fogo, e era investigado por homicídios em Piracuruca e São José do Divino.

 

Bárbara Rodrigues e Ney Silva
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais