Cidadeverde.com

Wellington Dias anuncia obras e investimentos em Piracuruca

Durante visita oficial a Piracuruca, o governador Wellington Dias (PT) vistoriou as obras de asfaltamento do bairro Baixa da Ema e na oportunidade divulgou mais investimentos para a cidade.

Através de uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual de Segurança, o município receberá em breve o sistema de vídeo-monitoramento. “Essa ação irá reforçar a segurança do município. Também está previsto o reforço em recursos humanos para a área da segurança em Piracuruca. Além disso, o hospital municipal está sendo equipado e em breve será aberto para a população”, explica o governador Wellington Dias.

Na sexta-feira (22), o governador participou da solenidade de outorga do Mérito Renascença realizada e na ocasião divulgou a construção de um museu e um monumento em alusão à independência em Piracuruca. “Nós criamos uma coordenação que envolve nossa Secretaria de Cultura, o Gabinete Militar e a Secretaria Municipal de Cultura para definirmos um local para esta solenidade ser realizada anualmente, além de construir um museu e um monumento, pois Piracuruca faz parte dessa história”, declarou Dias.

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) acompanhou a visita e destacou o empenho da gestão municipal. “O prefeito Raimundo Alves Filho consegue administrar com eficiência o município e coloca Piracuruca como exemplo para os demais municípios piauienses em diversas áreas como a saúde e a infraestrutura”, frisa.

O prefeito Raimundo Alves Filho (PSD) enfatiza que através dos convênios com o governo estadual tem sido possível realizar obras e investimentos em Piracuruca. “É sempre uma satisfação receber o governador e poder mostrar os resultados da nossa gestão”, conclui o prefeito.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais