Cidadeverde.com

Cabo de alta tensão cai e família morre eletrocutada em rio

Duas crianças e um homem foram vítimas de uma descarga elétrica e morreram eletrocutados dentro do Rio Piracuruca, no início da noite desta segunda-feira (09). De acordo com informações da Polícia Civil do município, os três e mais uma mulher, que conseguiu escapar ilesa, tomavam banho na localidade São João, quando um fio de alta tensão rompeu e atingiu a família. 

As vítimas foram identificadas como Victor Carvalho Lima, 12 anos, e Gabriela Carvalho Lima, 10 anos. As duas crianças seriam sobrinho e enteada de Osvaldo Cardoso da Silva, 44 anos, que também morreu na hora. 

                           Fotos: Piripiri40º


Os corpos foram resgatados ainda durante a noite e a esposa de Osvaldo Cardoso, que não estava dentro da água, acionou o resgate. As causas do rompimento do cabo de alta tensão ainda não foram reveladas.

Em nota, a assessoria da Eletrobras Distribuição Piauí lamentou o acidente e informou que as causas ainda estão sendo apurados. A empresa manifesta ainda solidariedade e condolências e informa que está prestando a assistência necessária às famílias da vítimas. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais