Cidadeverde.com

Piripiri recebe mais 610 doses de vacinas contra Covid-19

Foto: reprodução

Mais 610 doses de vacina chegaram nesse domingo (24), em Piripiri. A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro recebeu pessoalmente as doses e falou sobre mais essa porção de esperança para nossa cidade e região.

“Mais uma vez, chega um lote de vacina, a segunda, essa é da fabricante Astrazeneca. Além de Piripiri foram destinadas doses para várias cidades e serão encaminhadas sob a supervisão de Cíntia Rezende, nossa coordenadora da saúde de Piripiri”, disse a prefeita Jôve.  

A distribuição continua no momento para os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o Covid 19. “Queremos que todos sejam vacinados. A expectativa é muito grande. Vamos ter calma que chegará a nossa vez e tudo correrá bem, sem que seja preciso furar a fila”, explicou.  
As 24 mil vacinas da Astrazeneca compõem o segundo lote de imunizantes que chega ao Piauí. Na última segunda-feira (18), o estado recebeu 61.160 doses da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan que possui acordo com a empresa chinesa Sinovac. 

De acordo com Wellington Dias, os governadores brasileiros aguardam uma melhor atuação da diplomacia a partir desta segunda-feira (25), que pode melhorar os índices de vacinação no país.

“Vamos continuar trabalhando sem fake news, sem fofoca, e vamos continuar trabalhando por nossa Piripiri”, concluiu a prefeita Jôve Oliveira.

Também receberão doses: Brasileira, Capitão de Campos,  Domingos Mourão,  Lagoa de São Francisco, Milton Brandão,  Pedro II, Piracuruca, São José do Divino e São João da Fronteira.

Da Redação
[email protected]