Cidadeverde.com

Morador é morto a tiros em praça na cidade de Piripiri

Foto divulgada pela PMPI

Um morador foi morto a tiros no momento em que estava em uma praça, por volta das 23h10, na cidade de Piripiri, na sexta-feira (18). O 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que a vítima foi identificada como Nadson José Mourão Sousa, de 37 anos. Ele morava em São Paulo e passou a residir em Piripiri há poucos meses, após a morte do irmão no estado paulista. 

O comandante do 12º BPM, major Jairo Oliveira, relatou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a vítima não resistiu aos disparos e morreu na praça. 

“Segundo informações, ele estava na praça e teria tentado correr (dos tiros). O SAMU compareceu e constatou o óbito no local”, disse. 

Em nota, o 12º BPM informou que, “segundo relato de populares, dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima”.

O crime aconteceu na praça do Conjunto Expedito Resende. 

“Os atiradores teriam utilizados duas pistolas. A vítima não era conhecida da polícia. Familiares narraram que a vítima residia em São Paulo e estava em Piripiri havia apenas três meses. Ele teria vindo embora após seu irmão ser morto em uma comunidade em São Paulo. A Polícia Judiciária foi acionada para os procedimentos de praxe”, finaliza a nota. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais