Cidadeverde.com

Operação Radar: Polícia deflagra ação contra o tráfico de drogas e prende 5 pessoas

Fotos: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil do Piauí realizou nessa quarta-feira (15) a Operação Radar, com o objetivo de dar cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão no município de Piripiri, a 165 km de Teresina. Foram presas 5 pessoas em flagrante.

A operação foi realizada com a participação de 70 policiais, com o objetivo de desarticular as organizações criminosas que atual no tráfico de drogas da região.

Durante a operação foram encontradas drogas e até mesmo uma pequena plantação de maconha em uma das residências onde ocorreu o cumprimento do mandado de busca e apreensão.

“Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão em Piripiri, e tem como objetivo reprimir o tráfico ilícito de entorpecentes e retirar armas de circulação. Esses mandados são frutos de inquérito presidido pela Delegacia de Entorpecentes, e o nome Operação Radar foi dado porque o estado do Piauí está permanentemente fiscalizando, reprimindo e prevenindo o tráfico ilícito de entorpecentes”, afirmou o delegado Matheus Zannata.

A ação teve a participação da Diretoria de Inteligência e do Canil da PM, do Canil da Guarda Municipal de Teresina, da Polícia Rodoviária Federal e de diversas unidades policiais civis como a Delegacia de Campo Maior, Esperantina, Piracuruca, Piripiri, Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Core, Canil da Depre, Gerências de Polícia do Interior e Especializada e Delegacia Geral. 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais