Cidadeverde.com

Força Integrada de Segurança prende suspeito de vários homicídios em Piripiri

 

 

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu na quinta-feira (23) um homem suspeito de participação em vários homicídios no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu em decorrência de uma investigação referente ao assassinato de José Marcos da Silva, no dia 4 de fevereiro, que teve a residência invadida e foi morto a tiros no bairro Santa Maria. A investigação apontou que o crime teria motivação passional. 

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, ele ainda e suspeito de participação no assassinato de uma mulher e da tentativa de assassinato de um homem no dia 18 de fevereiro, quando a vítima estava conduzindo uma motocicleta no bairro Prado e foi atingida com vários disparos de arma de fogo.

“Essa prisão ocorreu perto do campus da IFPI e esse indivíduo é de alta periculosidade, suspeito de vários crimes na cidade, bem como de vários homicídios, inclusive foi um dos autores do último homicídio que ocorreu em Piripiri, no dia 18 de fevereiro onde uma mulher foi baleada e veio a óbito, e o seu companheiro também foi baleado e encaminhado para um hospital da cidade. Esse indivíduo já tinha vários mandados de prisão e ontem foi encaminhado para a delegacia regional de Piripiri”, afirmou o delegado.

O suspeito, que não teve seu nome revelado pela polícia, e foi identificado apenas como I.M.G, tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídios.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais