Cidadeverde.com

Mulher desaparece após mensagem para ex-marido e preocupa família em Piripiri

Uma mulher identificada como Eliana Maria de Oliveira Sousa, de 45 anos, desapareceu na manhã da última segunda-feira (26) após enviar uma misteriosa mensagem de texto para o ex-marido. Natural de Piripiri, a contabilista sumiu em Teresina, para onde tinha viajado para resolver questões relacionadas ao seu trabalho.

Filho de Eliana Maria, o jovem André Felipe Teles de Sousa disse ao CidadeVerde.com que a família está muito preocupada e que a mãe desapareceu logo após mandar uma mensagem para o celular do ex-marido, com quem mantém uma relação bastante cordial.

"Na mensagem, ela disse mais ou menos para ele cuidar da gente. Disse também que teria que sumir, mas que um dia voltaria para consertar tudo. Depois disso, desligou o telefone, sumiu e não deu mais notícias".

De acordo com André Felipe, a família de Eliana Maria, que morava e trabalhava em Piripiri, registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial de Teresina. "Ela estava agindo normal. Esse sumiço foi uma surpresa para todo mundo. Estamos todos angustiados. A preocupação é enorme. Queremos que ela pelo menos dê um sinal de vida", comentou o jovem.

Responsável por registrar o boletim de ocorrência na capital, o irmão de Eliana Maria também se mostrou surpreso com o desaparecimento. "O próprio delegado disse que a situação era totalmente atípica, porque ela tem residência fixa e emprego", argumentou Paulo Adriano, que é advogado.

Mesmo com a Polícia Civil já acionada, a família pede que quem tenha alguma informação sobre o paradeiro de Eliana Maria ligue para os números 9 9973 4691 e 9 9952 4504. O primeiro pertence a André Felipe; o segundo, a Aline, a outra filha da contabilista.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais