Cidadeverde.com

Polícia pede prisão de casal suspeito de estuprar criança de 12 anos

A Polícia Civil de Piripiri solicitou à Justiça a prisão preventiva de um casal suspeito de estuprar uma criança de 12 anos de idade. Segundo as investigações policiais, o homem e a mulher, que não tiveram a identidade revelada, usavam a menina para “realizar fantasias sexuais”.

O caso foi denunciado à polícia pelo Conselho Tutelar do município, no último mês de maio. A delegada Lucivânia Vidal solicitou, nesta semana, a prisão preventiva dos suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça, que alegou a existência de “provas rasas” no inquérito.  

No entanto, a delegada afirma que a criança contou, com riqueza de detalhes, os abusos que sofreu nos últimos meses. O casal aliciava a vítima e atraia a menina oferecendo a ela dinheiro.

Os abusos ocorriam na casa dos suspeitos, na localidade Beleza, na zona Rural de Piripiri, e a criança era obrigada a ficar na cama com o casal.

Ainda de acordo com a delegada, os dois suspeitos não possuem parentesco com a menina, mas eram próximos do convívio familiar dela. 

A delegada indiciou o casal por estupro. Procurado pelo Cidadeverde.com, o Conselho Tutelar da região afirmou que as investigações do caso são sigilosas e não quis conceder entrevista. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais