Cidadeverde.com

Amigos são presos com variedade de drogas em carro na BR-343

Foto: Divulgação/ PRF-PI

Um grupo de amigos, sendo duas mulheres e três homens, foram presos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O flagrante ocorreu na BR-343, na cidade de Piripiri, ao Norte do Piauí, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

"Após fiscalização de rotina, os agentes verificaram que os ocupantes do veículo, duas mulheres de 22 e 26 anos, e três homens de 24, 29 e 21 anos, estavam agitados e nervosos e ao serem questionados pra onde iriam, afirmaram que tinham como destino a cidade de Piripiri", informou a PRF. 

Os suspeitos- que não tiveram os nomes divulgados- estavam em um veículo modelo Argo. De acordo com a PRF, no interior do carro foram encontrados substâncias análogas a maconha e cocaína, droga sintética conhecida como "bala", unidades de LSD, materiais para uso, preparação e venda de drogas como papelotes, além de R$ 710. 

Foto: Divulgação/ PRF-PI

As prisões ocorreram no fim da tarde do sábado (06). Apenas dois dos suspeitos assumiram a posse do material. Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade. 

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.co