Cidadeverde.com

Vitor Kley lança clipe de "Morena" com participação de Gabi Melim

E para quem não sabia a identidade da morena misteriosa da canção, o clipe revela que Gabi, integrante do grupo Melim, é a responsável pelos versos de “Morena”. “Gabi é a musa inspiradora dessa música, eu fiz a letra pra ela. Nos conhecemos muito antes de surgir o sucesso de “O Sol” e do “Meu Abrigo”, do Melim. Temos um carinho gigante um pelo outro e fiquei muito feliz que ela topou participar”, conta Vitor.

“O enredo é exatamente como somos. Ela caminhando do jeito Gabriela de ser e eu andando de skate, falando com todo mundo na rua, do meu jeitão mesmo. O final do clipe é o começo da música, como nos conhecemos”, revela o cantor que já soma mais de 120 milhões de visualizações no clipe de “O Sol”.

A canção tem uma pegada mais urbana e por isso Vitor conta que criaram um enredo focado na cidade, diferente da energia que foi o “O Sol”. “Bruno criou um beat mais a cara da cidade e na hora que pensamos no clipe eu quis que ele participasse porque foi um cara muito massa que surgiu na minha vida”, conta Vitor.

A direção é do China Trindad, mas Vitor conta que Rick Bonadio teve bastante influência na criação e na direção do clipe também.

Dennis e Kevinho se unem no novo single "Agora É Tudo Meu"

Agora é tudo deles. Para animar o fim de ano no melhor estilo Dennis, o produtor carioca se uniu ao cantor e sensação do funk, Kevinho, em uma parceria que promete ser a trilha sonora do verão: a viciante “Agora É Tudo Meu” já está disponível nas plataformas digitais de áudio e chegou acompanhada de vídeo gravado nos Estados Unidos.

Com direção de Mess Santos - que já trabalhou com nomes como Anitta, Wesley Safadão e Jota Quest -, o vídeo se passa em locações turísticas da região, como Venice Beach, onde Dennis e Kevinho interpretam a faixa, e as mansões de Santa Mônica, em uma produção carregada de sensualidade e com direito à muita dança.

Dennis falou sobre o novo single e a parceria com Kevinho: “decidimos que faríamos um som juntos. Quisemos lançam em dezembro, pensando no clima de verão, que a música tem total a ver. Convenci o Kevinho a fazer um som mais carioca. Ele mora em São Paulo e eu sou do Rio, então falei ´deixa eu fazer um som mais a minha cara´ e ele topou. Acho que ficou interessante. Tem uma pegada carioca, mas com o Kevinho, que tem um sotaque paulista e tem a pegada própria dele. Estamos muito animados com o lançamento”, conta.

“A gente está muito empenhado para que seja um grande hit do verão. A música fala daquele cara que prendeu tanto a mina, que não deixava ela encontrar com as amigas, com a família. Agora ela tá solta, não quer saber mais de ninguém”, completa Dennis    

O último single o produtor carioca foi a inédita “Eu Te Amo Tanto”, parceria com a dupla Matheus e Kauan e com o funkeiro MC Koringa. A canção estreou com clipe gravado em Nova York – também com direção de Mess Santos.

Sobre Dennis

Com uma incrível marca de mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 536 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa - o clipe da faixa já passa de incríveis 42.8 milhões de visualizações no YouTube.

A força do produtor carioca o levou, recentemente, ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, parceria com MC G15, já acumula mais de 48.7 milhões de streams e segue no chart. “Medley da Gaiola”, também presente na lista com as 50 faixas mais tocadas do Spotify, atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global e já conta com mais de 33.7 milhões de plays no serviço.

Paul McCartney anuncia data extra em São Paulo

Foto: Divulgação

Paul McCartney fará um show extra em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 27 de março. A venda geral começa no dia 12 de dezembro.

Os ingressos vão de R$ 200 (meia-entrada, cadeira superior) a R$ 890 (pista premium).

A venda pela internet terá início às 0h01 no site 

www.ticketsforfun.com.br Às 10h, estarão abertas as bilheterias oficiais (Credicard Hall - sem taxa de conveniência) e os pontos de venda espalhados pelo País

Os ingressos para o primeiro show em São Paulo, dia 26 de março, estão esgotados.

Paul McCartney apresenta a The Freshen Up Tour em São Paulo, dias 26 e 27 de março, no Allianz Parque, e em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. A turnê passa ainda por Chile e Argentina.

Ivete Sangalo lança primeiro vídeo do DVD Live Experience

A cantora Ivete Sangalo celebrou seus 25 anos de carreira gravando seu novo DVD “Live Experience” no estádio Allianz Parque em São Paulo. Ivete mais uma vez conseguiu lotar um estádio e embalou a multidão com grandes sucessos de sua carreira além canções inéditas como sua parceria com Marília Mendonça - "Nosso Amor Venceu". Menos de uma hora após subir ao palco a cantora lançou o primeiro vídeo do seu DVD para a canção Teleguiado. O vídeo já entrou para a categoria dos "em alta" no Youtube.

“O meu ponto de partida para qualquer trabalho é sempre a emoção. Sempre ouço a opinião dos meus fãs, o que agrada a maioria, e vou seguindo nessa linha”, explica Ivete. Segundo a cantora, as rotas de acesso para São Paulo são mais fáceis tanto para os fãs quanto para os convidados.

E por falar nas parcerias da noite, além de Marília Mendonça, Ivete dividiu o palco com grandes artistas: Ferrugem, Leo Santana, Alejandro Sanz e Brian McKnigh. “Apesar da pouca idade, Marília parece que já viveu muita coisa, eu gosto de ouvi-la cantar, me emociona. Pro Ferrugem, fizemos um samba reggae, a pedido dele, a voz dele é inacreditável. Já Brian e Alejandro, se pudesse, estariam em todos os meus projetos, admiro demais o trabalho dos dois. E o Leo, quando ouvi a música vi que era a cara dele”, conta Ivete.

Entre as músicas inéditas que farão parte do projeto, estão “O Amor Venceu”, que Ivete fez especialmente para cantar com Marília Mendonça, “Gota no Oceano”, com a participação de Ferrugem, “Mainha Gosta Assim”, faixa em que Ivete divide o palco com Leo Santana, e “Meu Peito Dispara”, uma parceria com Gigi e Radamés, que Ivete compôs quando estava grávida. “Essa Distância”, que alguns fãs já conhecem, abre o show no Allianz, que tem ainda algumas regravações de artistas que Ivete gosta de cantar como Tim Maia e Roberto Carlos. “Um Sinal”, que também faz parte do set list do show, já alcançou a marca de 30 milhões de streamings e garantiu o prêmio de Single de Ouro para Ivete.

 

Azealia Banks diz que Pabllo Vittar armou para ganhar influência

Foto: Divulgação

Em uma conversa com uma fã, a cantora Azealia Banks, 27, confirmou que cancelou show que faria em Fortaleza por não querer abrir para Pabllo Vittar e afirmou que a brasileira armou esquema para ganhar influência internacional.

Banks divulgou a conversa em sua conta no Instagram nesta segunda (26). Tudo começa com a fã perguntando se ela gosta de Pabllo Vittar. "Sim, ela é insana", respondeu. A americana, então, negou a especulação de que não quis dividir o palco com Pabllo, mas confirmou que não abriria o show para a brasileira. 

"O promoter me disse que seria um show meu. Quando eu cheguei, disseram que seria o show dela. Não tenho nada contra ela, mas não vou abrir para alguém de quem eu sinto que sou mais poderosa", disse. "Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe em meu mundo. É questão de negócios, não é pessoal."

A rapper cancelou um show que faria durante o Festival Pisa Menos, em Fortaleza. Na época, o produtor do evento afirmou que Azealia se negou a cantar antes de Pabllo Vittar, mas a americana disse que cancelou o show por problemas técnicos.

À seguidora com quem conversava, Azealia afirmou que Pabllo é uma encenação brasileira, e não internacional. "Eu sou internacional. Suspeito de que seja uma armação dele e dos promotores para tentar dar a Pablo (sic) alguma influência internacional, mas eu não cai nessa. Quando assinei o contrato para aquele show, dizia que o show era meu. Nem prestei atenção aos outros artistas", disse.

"O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar para mim para que ele parecesse que eu estava sendo uma diva, quando eu realmente pensei que ele fosse um apoiador genuíno. Se ele não tivesse pregado essa peça, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ele decidiu armar para cima de mim... Agora, não quero nada com ele", continuou.
Após o cancelamento da apresentação, Banks foi às redes sociais se justificar aos fãs. "Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve."

Na ocasião, Pabllo interagiu com a rapper na internet. "Mulher, quero teu show", comentou na publicação de Azealia Banks. A americana, então, respondeu: "Fica para uma próxima".

A rapper cumpriu outros compromissos no país, e chegou a cantar no Recife e em São Paulo. Pelo Instagram, acusou a produção do festival de não agir de forma profissional. 

"Fortaleza, o promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando elementos de produção do meu set. Eu não tinha ideia de que seria tratada dessa maneira", disse na ocasião.

Revendo o ocorrido, a cantora disse ter ficado com o coração partido. "Queria estar ali para ele, dar-lhe todas as dicas, ir ao estúdio e tudo mais. Fiquei com o coração partido quando vi que ele estava tentando armar essa idiotice pra cima de mim. Foi muito, muito desolador", afirmou Banks durante a conversa divulgada em sua conta na rede social.

Banks é conhecida por se envolver em polêmicas nas redes sociais. No ano passado, a artista foi criticada após chamar fãs brasileiros de "aberrações do terceiro mundo" e dizer que "não sabia que na favela tinha internet."

"Quando essas aberrações do terceiro mundo vão parar de trazer spam na minha página com esse inglês errado e falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de 'black whore' [puta negra] por um brasileiro branco", escreveu em sua página oficial no Facebook. 

Após a enxurrada de críticas, Azealia mandou um internauta calar a boca. "O Brasil tem a maior quantidade de pessoas que fazem spam, que lotam a minha página com insultos racistas e com mensagens que copiam e colam do tradutor."

A rapper também se envolveu em uma discussão pública com a cantora Rihanna, que havia criticado o presidente americano Donald Trump. A briga foi tão grande que ambas chegaram a divulgar o número de celular uma da outra.

Fonte: Folhapress

Posts anteriores