Cidadeverde.com

Teatro 4 de Setembro é palco do espetáculo "Esse tal de roquenrou 2"

A banda Kaiserkeller tem um show especial preparado pro espetáculo "Esse Tal de Roquenrou 2". A banda é formada por membros das bandas O Bando de Selvagens Sonoros, Henrique Douglas (vocal), Miss Karla (baixo) e Pedro Peter (guitarra) e Cine Hollywood de Neto Villa-Rica (guitarra) e Roger (bateria). O show também terá as bandas titulares dos componentes do projeto.

Uma das bandas de rock mais importantes de todos os tempos, sem dúvidas, foram os Beatles. A importância dessa banda transcende a música e influenciou o comportamento, a moda e toda música que veio a seguir no cenário artístico do mundo todo.

Mas como tudo isso começou? Quem foram os heróis da música que vieram antes e inspiraram os Beatles? E como eles foram interpretados na ótica "beatle"?

O filme "Backbeat - Os Cinco Rapazes de Liverpool" responde todas essas perguntas. Com um time de craques que gravaram sua trilha sonora exclusiva - DAVE PIRNER (SOUL ASYLUM); GREG DULLI (THE AFGHAN WHIGS); THURSTON MOORE (SONIC YOUTH); DON FLEMING (GUMBALL); MIKE MILLS (R.E.M.) e DAVE GROHL (NIRVANA/FOO FIGHTERS - apresentaram todos os clássicos que moldaram a estética beatle.

E especialmente para sexta, dia 17/08 no Teatro 4 de Setembro, o projeto musical Kaiserkeller toca na íntegra e com os arranjos originais, toda as faixas da trilha sonora e além de uma aula de rock, é um depoimento musical vigoroso de heróis do rock que influenciaram John, Paul, George e Ringo: Little Richards, Berry Gordy, Larry Williams, Chuck Berry, Eddie Cochran, entre outros.

O show também terá convidadas especiais: Jessica Macambira, Cloudi Raz e Aivilis Amorim.

 

Piauiense participa de concurso de covers dos Engenheiros do Hawaii

Natural de Valença (PI), o vocalista da banda Putabend, Job Veloso, é um dos 187 participantes do concurso de covers dos Engenheiros do Hawaii. A competição, promovida no perfil de Humberto Gessinger no Instagram (@opetadepoa), será encerrada na próxima segunda-feira (20). O autor do vídeo com maior número de curtidas (likes) vence.

Até às 15h desta quarta-feira (15), o vídeo de Job Veloso havia recebido 945 curtidas, o que coloca o piauiense em 5º lugar entre os quase 200 concorrentes.

Ele fez uma gravação de 1 minuto da música “Até mais”, dos Engenheiros do Hawaii. Na letra, um recado bem adequado ao universo das redes sociais: “Não olhe para mim como se eu fosse invisível”. Para apoiá-lo no concurso, basta acessar o link: https://goo.gl/ZmqYGJ e curtir o vídeo.

 

 

Pabllo Vittar lança novo single "Problema Seu"; ouça

Saiu a nova música de Pabllo Vittar "Problema Seu", Este é o primeiro single do segundo disco de Pabllo, que será lançado em outubro, depois do sucesso do primeiro álbum, Vai Passar Mal.

“Eu tô pegando quem quiser, amor. Quem mandou você se apaixonar? Problema Seu! Engano seu!”, canta Pabllo na faixa. Olha o poderrrr:

O legal é que ela está cantando como uma diva do soul no refrão, mesmo com essa levada bem axé na produção. Tá pop. Não é nenhum passo arriscado ou muito diferente das músicas lançadas anteriormente. É um trabalho esperto, dando continuidade ao que já fez sucesso.

Esse refrão vai ficar na cabeça do Brasil inteiro.

O clipe dessa faixa será lançado amanhã, durante uma festa em SP, e ficará disponível no mesmo momento para os fãs verem na internet. Pabllo dará uma entrevista para a imprensa e ainda cantará o single novo num pocket-show durante o lançamento do vídeo.

Aliás, foi gravando o clipe de Problema Seu que a drag queen, de tanto pular na cama com vontade durante a gravação, deu com o joelho no próprio olho e precisou interromper as gravações.

via Papelpop

Cat Power retorna após seis anos e lança música com Lana Del Rey

Seis anos depois, Cat Power está de volta, sim! Seu último lançamento foi Sun, lá em 2012, e agora no próximo dia 05 de Outubro sai Wanderer, cujo novo single, Woman, foi lançado nessa quarta-feira com a participação da nossa Lana Del Rey!

Lana não aparece no clipe, mas o vídeo está lindo. O single já está disponível no Spotify:

Felipe Araújo atinge 50 milhões de visualizações em “Ainda Sou Tão Seu”

Felipe Araújo tem motivos de sobra para comemorar. O cantor ultrapassou a marca de 50 milhões de acessos no clipe do single “Ainda Sou Tão Seu”.

O sertanejo comemorou a marca em seu Twitter e agradeceu os fãs: “Já temos mais de 50 milhões de visualizações em Ainda Sou Tão Seu, no meu canal do YouTube, vocês são demais hein?! Continuem assim, compartilhando, escutando e divulgando… Muito obrigado”, escreveu.

Relembre:

Posts anteriores