Cidadeverde.com

Anúncio com integrantes do Blackpink de minissaia é proibido na Indonésia

Fonte: Estadão ConteúdoFonte: Estadão ConteúdoFoto: Reprodução / Instagram

O governo da Indonésia proibiu um anúncio televisivo das integrantes do grupo k-pop Blackpink. Elas aparecem de minissaia e estavam promovendo a plataforma de comércio eletrônico Shopee, cantando e dançando.

O grupo, com uma pegada mais hip-hop e coreografia própria, é formado por três garotas sul-coreanas e uma tailandesa. Criado em 2016, já alcançou sucesso em toda a Ásia. 

Nesta terça-feira, 11, o órgão regulador do país pediu para que todas as emissoras de TV bloqueassem "esta publicidade indecente". Mais de cem mil pessoas firmaram um abaixo-assinado pela retirada do anúncio. A iniciativa foi feita por um professor universitário que é contrário à propaganda. 

Ao mesmo tempo, diversos fãs do grupo criticaram a medida do governo da Indonésia. "É exagerado. Podemos ver mulheres vestidas desta forma em qualquer shopping da Indonésia", contatou Disna Harvens, que é fã de Blackpink em entrevista à agência de notícias France Press. 

Em nota, o canal KPI considera o anúncio "ofensivo às normas morais vigentes, no país mais muçulmano do mundo".

Assista ao vídeo:

Fonte: Estadão Conteúdo

Vitor Kley lança clipe de "Morena" com participação de Gabi Melim

E para quem não sabia a identidade da morena misteriosa da canção, o clipe revela que Gabi, integrante do grupo Melim, é a responsável pelos versos de “Morena”. “Gabi é a musa inspiradora dessa música, eu fiz a letra pra ela. Nos conhecemos muito antes de surgir o sucesso de “O Sol” e do “Meu Abrigo”, do Melim. Temos um carinho gigante um pelo outro e fiquei muito feliz que ela topou participar”, conta Vitor.

“O enredo é exatamente como somos. Ela caminhando do jeito Gabriela de ser e eu andando de skate, falando com todo mundo na rua, do meu jeitão mesmo. O final do clipe é o começo da música, como nos conhecemos”, revela o cantor que já soma mais de 120 milhões de visualizações no clipe de “O Sol”.

A canção tem uma pegada mais urbana e por isso Vitor conta que criaram um enredo focado na cidade, diferente da energia que foi o “O Sol”. “Bruno criou um beat mais a cara da cidade e na hora que pensamos no clipe eu quis que ele participasse porque foi um cara muito massa que surgiu na minha vida”, conta Vitor.

A direção é do China Trindad, mas Vitor conta que Rick Bonadio teve bastante influência na criação e na direção do clipe também.

Dennis e Kevinho se unem no novo single "Agora É Tudo Meu"

Agora é tudo deles. Para animar o fim de ano no melhor estilo Dennis, o produtor carioca se uniu ao cantor e sensação do funk, Kevinho, em uma parceria que promete ser a trilha sonora do verão: a viciante “Agora É Tudo Meu” já está disponível nas plataformas digitais de áudio e chegou acompanhada de vídeo gravado nos Estados Unidos.

Com direção de Mess Santos - que já trabalhou com nomes como Anitta, Wesley Safadão e Jota Quest -, o vídeo se passa em locações turísticas da região, como Venice Beach, onde Dennis e Kevinho interpretam a faixa, e as mansões de Santa Mônica, em uma produção carregada de sensualidade e com direito à muita dança.

Dennis falou sobre o novo single e a parceria com Kevinho: “decidimos que faríamos um som juntos. Quisemos lançam em dezembro, pensando no clima de verão, que a música tem total a ver. Convenci o Kevinho a fazer um som mais carioca. Ele mora em São Paulo e eu sou do Rio, então falei ´deixa eu fazer um som mais a minha cara´ e ele topou. Acho que ficou interessante. Tem uma pegada carioca, mas com o Kevinho, que tem um sotaque paulista e tem a pegada própria dele. Estamos muito animados com o lançamento”, conta.

“A gente está muito empenhado para que seja um grande hit do verão. A música fala daquele cara que prendeu tanto a mina, que não deixava ela encontrar com as amigas, com a família. Agora ela tá solta, não quer saber mais de ninguém”, completa Dennis    

O último single o produtor carioca foi a inédita “Eu Te Amo Tanto”, parceria com a dupla Matheus e Kauan e com o funkeiro MC Koringa. A canção estreou com clipe gravado em Nova York – também com direção de Mess Santos.

Sobre Dennis

Com uma incrível marca de mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 536 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa - o clipe da faixa já passa de incríveis 42.8 milhões de visualizações no YouTube.

A força do produtor carioca o levou, recentemente, ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, parceria com MC G15, já acumula mais de 48.7 milhões de streams e segue no chart. “Medley da Gaiola”, também presente na lista com as 50 faixas mais tocadas do Spotify, atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global e já conta com mais de 33.7 milhões de plays no serviço.

Paul McCartney anuncia data extra em São Paulo

Foto: Divulgação

Paul McCartney fará um show extra em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 27 de março. A venda geral começa no dia 12 de dezembro.

Os ingressos vão de R$ 200 (meia-entrada, cadeira superior) a R$ 890 (pista premium).

A venda pela internet terá início às 0h01 no site 

www.ticketsforfun.com.br Às 10h, estarão abertas as bilheterias oficiais (Credicard Hall - sem taxa de conveniência) e os pontos de venda espalhados pelo País

Os ingressos para o primeiro show em São Paulo, dia 26 de março, estão esgotados.

Paul McCartney apresenta a The Freshen Up Tour em São Paulo, dias 26 e 27 de março, no Allianz Parque, e em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. A turnê passa ainda por Chile e Argentina.

Ivete Sangalo lança primeiro vídeo do DVD Live Experience

A cantora Ivete Sangalo celebrou seus 25 anos de carreira gravando seu novo DVD “Live Experience” no estádio Allianz Parque em São Paulo. Ivete mais uma vez conseguiu lotar um estádio e embalou a multidão com grandes sucessos de sua carreira além canções inéditas como sua parceria com Marília Mendonça - "Nosso Amor Venceu". Menos de uma hora após subir ao palco a cantora lançou o primeiro vídeo do seu DVD para a canção Teleguiado. O vídeo já entrou para a categoria dos "em alta" no Youtube.

“O meu ponto de partida para qualquer trabalho é sempre a emoção. Sempre ouço a opinião dos meus fãs, o que agrada a maioria, e vou seguindo nessa linha”, explica Ivete. Segundo a cantora, as rotas de acesso para São Paulo são mais fáceis tanto para os fãs quanto para os convidados.

E por falar nas parcerias da noite, além de Marília Mendonça, Ivete dividiu o palco com grandes artistas: Ferrugem, Leo Santana, Alejandro Sanz e Brian McKnigh. “Apesar da pouca idade, Marília parece que já viveu muita coisa, eu gosto de ouvi-la cantar, me emociona. Pro Ferrugem, fizemos um samba reggae, a pedido dele, a voz dele é inacreditável. Já Brian e Alejandro, se pudesse, estariam em todos os meus projetos, admiro demais o trabalho dos dois. E o Leo, quando ouvi a música vi que era a cara dele”, conta Ivete.

Entre as músicas inéditas que farão parte do projeto, estão “O Amor Venceu”, que Ivete fez especialmente para cantar com Marília Mendonça, “Gota no Oceano”, com a participação de Ferrugem, “Mainha Gosta Assim”, faixa em que Ivete divide o palco com Leo Santana, e “Meu Peito Dispara”, uma parceria com Gigi e Radamés, que Ivete compôs quando estava grávida. “Essa Distância”, que alguns fãs já conhecem, abre o show no Allianz, que tem ainda algumas regravações de artistas que Ivete gosta de cantar como Tim Maia e Roberto Carlos. “Um Sinal”, que também faz parte do set list do show, já alcançou a marca de 30 milhões de streamings e garantiu o prêmio de Single de Ouro para Ivete.

 

Posts anteriores