Cidadeverde.com

Paula Toller atrai multidão em show gratuito em Timon

  • paula171.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula181.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • índice.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula1.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula2.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula3.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula4.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula5.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula6.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula7.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula8.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula9.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula11.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula13.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula14.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula15.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula16.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula19.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula20.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula21.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com
  • paula22.jpg Roberta Aline / Cidadeverde.com

 A cantora Paula Toller movimentou uma verdadeira multidão de mais de 10 mil pessoas para seu show na noite desta sexta-feira (15) em Timon no Maranhão. O município vizinho a Teresina é palco este fim de semana do festival BRO BRO Timon que tem como principais atrações além da ex-Kid Abelha, a banda Paralamas do Sucesso e o Biquini Cavadão.

Em seu show, Paula apresentou sucessos do Kid Abelha e outras canções de sua carreira solo como "Transbordada", que dá nome a turnê. A cantora fez um show contagiante e emocionou a plateira retornando ao palco para o tradicional "mais um", ao fim do show. "Eu estou muito feliz que vocês vieram e muito grata com essa recepção. Nunca imaginei que viveria uma emoção tão forte", disse a cantora.

Quem anima o Festival na noite deste sábado é a banda Paralamas do Sucesso que fez seu show em horário antecipado por conta de sua apresentação no Rock In Rio que acontece ainda na madrugada de hoje. O grupo liderado por Herberth Viana, sempre traz os maiores clássicos da carreira que fizeram história do rock no Brasil.

Segurança

A Prefeitura de Timon desenvolvou um planejamento para o esquema de segurança queenvolve a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), além de cem seguranças particulares dentro da Arena em três torres de segurança.

Revistas individuais com detectores de metais também são realizadas em todos que tem acesso à área dos shows. A organização do evento alerta que é proibido o uso de garrafas de vidro. Serão permitidos plásticos ou latinhas.

 

Rouge anuncia show de reencontro após 12 anos

Doze anos após o fim do Rouge, uma novidade abalou os fãs da banda. Nas redes sociais, as cantoras anunciaram que irão se reunir para um show especial em outubro.

"Dia 13 de outubro assim que brilhar la luna a gente vai ficar possuído pelo ritmo Ragatanga! A maior festa pop do país completa 8 anos.A maior giril Band do Brasil completa 15 anos desde sua formação. O Chá da Alice une Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins, Luciana Andrade e Fantine Thó para alegria dos fãns brasileiros! O Fênomeno está de volta!", anunciou o quinteto em sua página oficial.

O evento "Chá da Alice" já está marcado no calendário nacional por conseguir trazer de volta grandes atrações que marcaram época. A última atração que estreou turnê com evento foi Xuxa que preparou um show especial onde canta seus maiores sucessos. Surpresa maior ainda para os fãs foi o retorno de Luciana, primeira integrante do grupo a anunciar seu desligamento e estará de volta no palco do Chá da Alice.

Wesley Safadão lança clipe de "Sonhei que tava me casando"

Wesley Safadão começou a semana com a corda toda. Nesta segunda-feira (11), o cantor lançou o clipe do seu novo hit, Sonhei que tava me casando.

Dirigido por Mess Santos, o clipe traz nomes com Rafael Cortez, Larissa Dias, Lore Improta e Tirullipa. Ele conta a história de um homem que sonha com o dia do seu casamento, mas acorda aliviado por não ser real. "Vida de casado é boa, só perde pra de solteiro", diz a letra.

A faixa faz parte do seu novo DVD, WS in Miami Beach. "Apesar de ter gravado em Miami, essa música merecia um clipe. A galera vai gostar e se divertir", comenta Safadão.  

Confira o vídeo:

*Correio Braziliense

Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão fazem shows gratuitos em Timon

Timon, cidade maranhense mais próxima de Teresina, será palco do Festival B/R/OBRÓ Timon 2017. O evento terá shows gratuitos de Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão e promete movimentar as duas cidades nete fim de semana.

Os shows acontecem de 15 a 17 de setembro na Arena Timon, localizada na Avenida Teresina. O local possui uma área de 10 mil metros quadrados estruturados com banheiros químicos, bares e saídas de emergência.

Segurança

A Prefeitura de Timon vem desenvolvendo um planejamento para o esquema de segurança que vai envolver a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), além de cem seguranças particulares dentro da Arena em três torres de segurança.

Revistas individuais com detectores de metais também serão realizadas em todos que terão acesso à área dos shows. A organização do evento alerta que será proibido o uso de garrafas de vidro. Serão permitidos plásticos ou latinhas.

Confira a programação do evento:

Sexta-feira (15/09)

19:30 - Top Gun
21:30 - Linha de Frente
23:30 - Paula Toller

Sábado (16/09)

19:30 - Mero Homem
21:30 - Trevo
23:30 - Paralamas do Sucesso

Domingo (17/09)

19:30 Mano Crispim
21:30 Skarpia
23:30 Biquini Cavadão

Baterista do Pink Floyd, Nick Mason, compartilha vídeo de Gleyfy Brauly

O fenômeno nas redes sociais Gleyfy Brauly agora alcançou níveis internacionais de divulgação na internet. O baterista do Pink Floyd, Nick Mason, compartilhou em sua págia oficial do Facebook a versão do piauiense para a canção 'Another Brick in the Wall', uma das mais populares da banda inglesa.

Nicholas Berkeley, “Nick” Mason" é um baterista inglês e único membro constante da banda desde sua formação em 1965.  O vídeo foi compartilhado na manhã de hoje e em menos de 5 horas já superou a barreira de 3 milhões de visualizações no Facebook. Você quer carreira internacional?

Recentemente o DJ Alok também compartilhou um vídeo de Gleyfy em sua página. Confira aqui.

Assista:

Posts anteriores