Cidadeverde.com

DJ e produtor Avicii morre aos 28 anos

A Billboard, Variety e vários outros veículos de imprensa informam que o DJ e produtor Avicii foi encontrado morto hoje aos 28 anos, em Omã.

O comunicado do seu representante é o seguinte:

“É com muita tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. Sua família está devastada e pedimos a todos que respeitem sua privacidade neste momento difícil. Nenhum outro comunicado será dado.”

Como o falecimento dele foi muito repentino, ainda não se sabe a causa de sua morte. Vamos atualizar o post conforme as informações forem saindo.

Avicii não se apresentava ao vivo desde 2016, quando anunciou a pausa por questões de saúde e para ficar mais perto da família. A Variety nota que ele já teve pancreatite aguda causada em parte por excesso de álcool.

Entre suas músicas mais famosas estão “Wake Me Up” e “Levels”.

*Papelpop

Avine Vinny lança clipe em parceria com Gabriel Elias

Avine Vinny lançou oficialmente na última sexta-feira 23, o clipe oficial de"Pela Primeira Vez", com participação do cantor e compositor mineiro Gabriel Elias. O clipe teve a participação do cantor Gabriel Elias e gravado em Guaramiranga, região serrana do Maçiço do Baturité, no Ceará,

"Pela Primeira Vez" tem uma musicalidade única com toques de ukulêlê. “Esse clipe foi um presente pra mim, estive ao lado da equipe de produção pensando todos os detalhes, desde da parte técnica até o figurino”.

 

 

Lucy Alves lança versão de Julieta Venegas composta por Fernanda Takai

Lucy Alves lança em todas as plataformas digitais mais um single nesta sexta-feira (23/03). Trata-se de "Doce Companhia", versão composta por Fernanda Takai para a canção "Dulce Compañía" da mexicana Julieta Venegas. A faixa, produzida por Felipe Rodarte é tema de abertura da nova novela da 18h da Rede Globo, "Orgulho e paixão".

"Só depois que coloquei a voz na música, me dei conta do quão especial é esse momento e projeto. Algo que ficará eternizado. O tema de abertura é sempre o cartão de visita da novela e marca muito no imaginário das pessoas. Muito feliz com a oportunidade e muito amor envolvido em tudo. Que venha cheia de paixão!", torce Lucy.

O último lançamento da cantora foi o single "Caçadora" em abril do ano passado com clipe visto por mais de 1,5 milhão de visualizações.

 

Validuaté lança disco "Manual de Instruções Para"; ouça aqui

Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo disco da Banda Validuaté. Gravado em julho de 2017 no Casona Estúdio, em Recife, PE o disco foi produzido por Davi Scooby, ex-baixista da banda junto aos outros membros, e tem participação de Estrela Leminski, Téo Ruiz e Bia Magalhães e Zéu Britto. 

Com 13 canções inéditas o lançamento marca o amadurecimento da sonoridade da banda com uma pegada mais pop, mas sempre poética. 

Em entrevista à Rádio Cidade Verde nesta sexta, Quaresma, vocalista da banda anunciou que todas as faixas virarão clipe que serão lançados ainda este ano.  A capa do disco traz um dos maiores ícones da banda, o guarda-chuva, foi fotografada por Adriano Carvalho com a modelo Shenia Magalhães.

Ouça:

Iza lança clipe de “Ginga” em parceria com Rincon Sapiência

Iza fez a estreia do seu novo single, “Ginga” em parceria com o rapper Rincon Sapiência, no Lollapalooza 2018 na tarde desta sexta-feira (23).  O clipe saiu ao mesmo tempo que a cantora se apresentava no palco do festival.

O clipe foi dirigido por Felipe Sassi que já tem no currículo vídeo de gransdes artistas como Anitta, Pabllo Vittar e outros.

No Lolla, Iza subiu ao palco Budweiser, onde Rincon Sapiência, que participa da faixa, se apresentava. Ela primeiro chegou cantando o refrão de “Pesadão”, e aí os dois partiram para “Ginga”, animando o público.

Posts anteriores