Cidadeverde.com

Katy Perry é atropelada no clipe épico de "Unconditionally"


A cantora Katy Perry acaba de divulgar o clipe completinho do seu novo single "Unconditionally". O vídeo é todo épico, e de emocionar assim como a música. Olha só:


Katy já chegou a declarar que a canção, é a sua favorita do seu novo álbum "Prism", que vem com força total e já emplacou vários hits como Roar e Dark Horse.





No vídeo, Katy participa de um baile, se afoga, é atropelada, pega fogo e sim... canta!! UFA! Quanta ação! haha. Katy não economizou nas cenas em slow, o que dá um tom mais épico para o clipe, o que condiz com a música.








Unconditionally, é uma verdadeira declaração de amor incondicional, o que realmente tem tudo haver comigo. É uma faixa suuuuper romântica, melosa e sentimental e o vídeo que ela acaba de ganhar, como já descrevi acima, não tem nada haver com nada, ou seja, me define! rsrs





Confira a letra e a tradução completas extraídas do site http://letras.mus.br:



- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com