Cidadeverde.com

Validuaté abre comemorações pelos 10 anos e lança música nova no Teatro do Boi


Para dar início as comemorações pelos 10 anos da banda e brindar o sucesso do seu projeto de financiamento coletivo, Catarse, a Banda Validuaté vai lançar música nova em seu segundo encontro de fãs, na noite desta quarta-feira (18) no Teatro do Boi, zona Norte da Capital.

Intitulada "Canção da Mais Alta Torre", a música fala sobre o poeta Rimbaud. Com um ritmo contagiante, os fãs podem esperar mais um sucesso que agora integrará o repertório dos shows da banda.


Além da música nova, para marcar a abertura das comemorações pelos 10 anos, o Validuaté também lançará um clipe novo. A música que vai virar vídeo não foi divulgada, mas será apresentada em primeira mão no encontro de fãs.

Catarse

O projeto de financiamento coletivo para a finalização do DVD do Validuaté, atingiu 230% do esperado. A banda conseguiu o dobro do apoio necessário para o financiamento. Fãs de cidades como São Carlos, Brasília, São Luís, Picos, Floriano, Manaus, Curitiba, São Paulo, Paraupebas, Resende, Inhuma, São Sebastião, Parnaíba, Fortaleza, União, Goiânia, João Pessoa, Tremembé, Caxias do Sul e Teresina contribuíram com o projeto, o que prova a cada dia mais que o público da banda tem se consolidado por todo o Brasil.


"Estamos muito felizes por termos entrados no hall dos artistas com sucesso no financiamento e devemos tudo isso aos nossos fãs. É graças a eles que podemos realizar muito mais", afirmou o vocalista José Quaresma.

Em processo de finalização o DVD tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2014 e será em formato de CD duplo com CD ao vivo e DVD.

O show desta quarta-feira contará ainda com sorteio de brindes e exposição de fotos inéditas do DVD. Os ingressos para o segundo Encontro de Fãs do Validuaté estão a venda na Tocatta e na Moral Tattoo & Street. Mais informações: 86 98419073.