Cidadeverde.com

Confira os lançamentos de Gal Costa, Maná e The Vaccines

Gal Costa - "Estratosférica"

Gal Costa resgata toda a sua jovialidade em seu novo álbum "Estratosférica", que marca as cinco décadas de carreira da cantora. O novo disco é bem menos experimental, como foi seu último álbum "Recanto". O trabalho traz canções inéditas de vários compositores. 

"Estratosférica" é um disco de MPB com incursões pelo rock, samba e pop. Surpresas como composições de Arnaldo Antunes, Tom Zé e Marcelo Camelo também integram o disco, onde Gal vai mais a fundo e surpreende ao gravar uma composição de Mallu Magalhães (Quando Você Olha Pra Ela e ainda uma parteria entre Milton Nascimento e Criolo, em "Dez Anjos".

Que produziu e compôs todas as faixas de "Recanto", desta vez aparece em apenas uma faixa em parceria com seu filho Zeca "Você Me Deu" e outro filho de Caetano, Moreno Veloso assina "Anuviar", em parceria com Domênico Lancellotti.

Ouça "Você Me Deu":

 

Maná - Cama Incendiada

O Maná também está entre os lançamentos com seu novo álbum "Cama Incendiada", novo disco da banda e primeiro em quatro anos.

O disco traz a mistura de pop, rock e música latina que os consagrou. A novidade maior está na presença de George Noriega na produção, a primeira vez que eles trabalharam com um produtor de fora da banda. 

Ouça "mi prisón" com o Maná presente no álbum "Cama Incendiada":

The Vaccines - English Graffiti

De volta ao destaque está ainda a banda The Vaccines, que demorou três anos até lançar "English Graffiti", terceiro álbum da banda. Recomendado para os fãs de indie rock, contemporâneo, o disco é formado por canções curtas, agitadas e prontas para as pistas de dança mais roqueiras.

Ouça "Dream Lover", com os Vaccines, presente no álbum "English Graffiti":