Cidadeverde.com

Festival de Inverno de Pedro II inova na estrutura e tem palco com 224 m²

Fotos: Rayldo Pereira\ Cidadeverde.com

O palco principal do Festival de Inverno de Pedro II, na praça da Bonelle supera em tamanho e estrutura de som e iluminação todas as edições anteriores do evento. Ao todo o palco tem 224 m² de espaço e 24 toneladas de equipamentos de som e luz. Segundo a prefeita, o objetivo é equiparar o evento aos grandes festivais nacionais.

"Esse ano superamos todas as edições superiores, com estrutura, dimensão do palco, com um espaço grande, bem visto, além de saúde, Corpo de Bombeiros, segurança e todo o reforço para que as pessoas que vem para o festival se sintam seguros, protegidos e muito bem acolhidos. Você vê que é um festival que mexe realmente com todo o Piauí", explicou a prefeita Neuma Café.

Segundo a produção técnica do festival, profissionais de pelo menos três Estados trabalham na montagem e operação dos equipamentos. Para isso, foram precisos cerca de 230 profissionais envolvidos na produção do evento.

Ana Carolina é atração da 1ª noite

Com a gigante estrutura montada para a festa, não vai faltar espaço para as grandes atrações da noite que são: Rafa do Sax, Ockteto canta Gonzagão, Double Deck, Top Gun e a grande atração nacional, pela primeira vez em Pedro II, Ana Carolina.