Cidadeverde.com

Peça teatral com trilha sonora de Daniel Hulk e André de Sousa estreia hoje em Teresina

Estreia hoje no Theatro 4 de Setembro a peça "Um bico para velhos palhaços". Com texto do dramaturgo romeno Matéi Visniec, o espetáculo ganhou nova roupagem com o Grupo Harém de Teatro sob a direção de Arimatan Martins e uma trilha sonora assinada pelos músicos Daniel Hulk e André de Sousa, a frente da banda Roque Moreira.

O espetáculo conta a história de velhos palhaços que tentam encontrar um bico. Em entrevista ao Playlist, Daniel explica que a trilha é composta por quatro músicas gravadas pela atual formação da banda Roque Moreira. Bai Bai no contrabaixo, Arnaldo na percussão, Canibal na bateria, André de Souza na guitarra e o próprio Daniel nos vocais, zabumba e outros instrumentos.

"Desenvolvemos a trilha em um tema principal e um tema para cada personagem. Usamos uns elementos que já estão presentes no Roque Moreira, outros do leste europeu, muita flauta, gaita e outros temas lúdicos para compor a trilha. É nossa experiência fazendo música para teatro e estamos felizes. Pode ser uma porta para trilhas para outros espetáculos, outras mídias e até cinema", explicou Daniel.

A produção conta ainda com os figurinos de Bid Lima e a cenografia de Manu Andrade. A estreia de "Um bico para velhos Palhaços" está marcada para às 20 horas.