Cidadeverde.com

Com clipe gravado no Chile, Ludmilla aparece como você nunca viu em "Não Quero Mais"

Em clipe lançado nesta segunda-feira (13) a funkeira Ludmilla aparece como você nunca viu. A canção "Não Quero mais", ganhou uma super produção gravada no Cajón Del Maipo, no Chile. O local inóspito serviu de cenário Ludmilla, que sozinha interpreta a canção usando um vestido vermelho esvoaçante. O vídeo foi dirigido por Rafael Rocha e Lucas Carneiro Neves, da Noize e nem o frio de três graus, que fazia durante as gravações, atrapalhou a cantora.

“Queríamos que quando olhassem de primeira, vissem que era um lugar muito solitário, de deserto mesmo. Isso acabou dificultando um pouco porque era realmente muito frio. A gente tinha que estar sempre perto quando encerrava o take para aquecê-la e depois voltávamos para gravar”,  explicou Lucas em entrevista ao site Popline, que lançou o clipe com exclusividade.

O objetivo do clipe é mesmo surpreender os fãs com uma nova perspectiva de produções na áres. Para o diretor, nada parecido já foi feito por artistas do estilo. “A gente escolheu Maipo por ser diferente e por passar o que a letra fala. Ela está em um lugar vazio, sozinha. É um lugar lindo porém solitário. Talvez o funk nunca ter tido um clipe assim, em um lugar frio e inóspito desta maneira. Foi uma soma”, explicou Rafael.

"Não Quero Mais" é a novo single de trabalho do álbum de estreia de Ludmilla.

Assista: