Cidadeverde.com

Star Wars: maestro rege Orquestra Sinfônica de Teresina usando sabre de luz

Durante ensaio fotográfico para a próxima edição da coluna Playlist na Revista Cidade Verde, o maestro Aurélio Melo surpreendeu e regeu o tema do filme Star Wars usando um sabre de luz no lugar da batuta. A icônica arma usada pelos Jedis foi usada dessa vez para comandar os músicos que ensaiavam no Palácio da Música na tarde desta quarta-feira (15).

As imagens foram registradas por Ernando Coutinho, dono do acessório, que emocionado comentou: "Para quem é fã foi um dia único. Até as pessoas da recepção vieram assistir. É uma sensação sem igual, é como se por dois minutos eu fizesse parte do Star Wars", comemorou.

Em entrevista para a coluna, o maestro afirmou que as investidas na internet tem estimulado a formação de público para a orquestra. "Estamos nos aproximando das pessoas e o público tem aumentado ainda mais. Nosso objetivo é expandir sempre e formar plateia", completou.

A Orquestra Sinfônica de Teresina e o Playlist tem ainda mais novidades preparadas. Você confere isso e muito mais na próxima edição da coluna na Revista Cidade Verde. 

Assista: