Cidadeverde.com

Paula Lavigne registra cenas íntimas da turnê de Caetano e Gil no Instragram

Outro dia a internet parou para comentar a foto de Caetano de cueca com Xanddy e Carla Perez. Essa e outras cenas íntimas da turnê de Caetano Veloso e Gilberto Gil, estão sendo registradas pela produtora Paula Lavigne em sua conta no Instagram.

Como foi noticiado aqui no Playlist, a turnê internacional "Dois amigos, um século de música" estreou há um mês em Amsterdã, onde os músicos se apresentaram em uma das salas de concerto mais prestigiadas do mundo.

De lá pra cá, a produtora executiva Paula Lavigne vem fazendo registros dos bastidores dos shows e dividindo com o público. Os registros são feitos pelo celular e mostram cenas como a de Caetano dentro de um táxi, em Londres; tomando sol no chão da varanda do hotel, em Bruxelas e batendo papo com Pedro Almodóvar, em Madri. A produtora também registrou Gil tocando "Filhos de Gandhi" com Tom Velloso em uma sala de espera de aeroporto, em Veneza.

Paula já acumula cerca de 40 mil seguidores na rede social. Em entrevista ao jornal O Globo, a produtora comentou sobre o sucesso das fotos. "Quando a imprensa repercutiu histericamente a foto de Caetano de cueca com Xanddy e Carla Perez, meu Instagram aumentou em cerca de mil seguidores", revelou.

Ela afirmou ainda que seus seguidores fazem comentários bem humorados e que não se chateou com os memes da foto de Caetano de cueca com Xanddy e Carla Perez. "A turma é muito astral, os comentários são divertidos, engraçados. Alguns saindo até em defesa da gente pelos memes e piadas, que não me aborreceram, pelo contrário, só nos divertiram", disse.

E contou a história por trás da foto polêmica. "Xanddy e Carla nos deram a felicidade de ir ao show em Montreux. O backstage estava muito cheio, e chamei o casal para vir logo pra dentro do camarim, onde Caetano não parava de suar, apesar de ele suar muito pouco, de cueca e meias. Achei a situação divertida e não resisti ao clique".

Os fãs que quiserem acompanhar os bastidores da turnê, que só chega ao Brasil em setembro, podem enviar uma solicitação ao Instagram da produtora, isso mesmo, a conta é privada e ela tem que aprovar o pedido antes. Na descrição do perfil, Paula manda um recado:

"Quero qualidade e não quantidade! Aceito todo mundo desde q seja do bem! Se vc for 1hater, aqui não é o seu lugar, se vc nao for: seja bem vindo".

***Colaboração Lucas Marreiros (Especial para o Playlist)