Cidadeverde.com

Projeto Garagem Cultural apresenta novas bandas e reúne jovens na zona Norte

O Centro de Educação Unificado (CEU) da zona Norte, na região da Santa Maria da Codipi, recebeu mais uma edição do projeto Garagem Cultural. Cerca de 200 jovens participaram do evento que teve shows das bandas Trial, Sabrina Lopes, Max e Maxuel, Banjo Kazuia  e Atrorium.  

O projeto tem o objetivo de dar visibilidade aos jovens talentos de dança, teatro e música de Teresina, tornando os participantes conhecidos pela população e capazes de participar de outros eventos regionais. O evento é parte da progrmação da prefeitura em comemoração ao aniversário de 163 anos de Teresina.

“Esse é mais um evento que programamos para dar mais visibilidade a essas bandas que querem mostrar seus talentos, além de ser uma oportunidade de reunir muitos jovens e a população local em momento descontraído e com várias atrações culturais”, disse o secretário municipal da juventude, Júlio César.

As inscrições para os interessados em participar das próximas edições que estão sendo programadas pela Semjuv continuam abertas e podem ser feitas através da página do facebook da secretaria ou do e-mail semjuv@gmail.com, onde devem constar os nomes dos integrantes da banda e um vídeo de apresentação.