Cidadeverde.com

V-Road é atração desta quarta-feira no Boca da Noite

O rock alternativo da banda V-Road vai comandar o palco do Clube dos Diários nesta quarta-feira (12), em mais uma edição do projeto “Boca da Noite”, a partir das 19h. A banda, formada em 2012, vai mostrar seu trabalho autoral, reunido no disco “Wings Of A Screamer”. Na formação, Júlio Baros (guitarra e vocal), Roni Vieira (guitarra), Lucas Dourado (bateria) e João Paulo Araújo (baixo). 
 
O álbum "Wings Of A Screamer” foi lançado em 2013, com 12 faixas inéditas e, desde então, os músicos viajam pelo país divulgando esse trabalho.  A banda acredita que a inovação esteja no velho, que tudo o que foi dito anos atrás para se expressar, celebrar, provar ou conflitar algo hoje precisa ser feito mais uma vez sem meias palavras e com a mesma intensidade de antes. O show da banda V-Road tem duração de aproximadamente 1 hora, no qual são executadas em torno de 15 músicas.
 
 O projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Cultura (Secult), e tem como objetivo valorizar e dar visibilidade aos músicos piauienses, divulgando e dando oportunidade às bandas locais. Os shows acontecem todas as quartas-feiras, no espaço Osório Junior, no Clube dos Diários.
 
O projeto já tem programação definida até 27 de janeiro de 2016. No dia 18 de agosto quem se apresenta no Clube dos Diários é o cantor Roraima e banda Terê Groove.