Cidadeverde.com

Festival Teresina é Pop 2015 lança programação

Em sua 14ª edição, o festival de música Teresina é Pop vai reunir bandas dos mais variados estilos, no próximo fim de semana, para shows gratuitos que acontecerão no estacionamento da Ponte Estaiada Mestre Isidoro França.
 
Este ano as 14 bandas selecionadas se dividem em dois dias de apresentações. O festival de música faz parte das comemorações pelo aniversário de Teresina e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).
 
Ao todo 52 bandas se inscreveram no festival. O edital do evento estabelecia a possibilidade de participação de artistas de todo o Piauí, que tivessem shows adequados à proposta do festival. A seleção dos grupos foi feita por curadores da área de música, que avaliaram a qualidade técnica dos trabalhos inscritos e a excelência do grupo como um todo.
 
Na última segunda-feira (17) foi realizada uma reunião com integrantes dos grupos selecionados, para definir a ordem das apresentações e detalhes técnicos. Os shows terão início sempre às 19 horas. Cada da banda terá 40 minutos de apresentação. De acordo com sorteio ficou estabelecida a seguinte programação: