Cidadeverde.com

Taylor Swift canta "Smelly cat" com Lisa Kudrow, a Phoebe de "Friends"

Taylor Swift já recebeu muitos convidados especiais durante a "1989 World Tour", a cada show, um nome diferente sobe ao palco para se apresentar ao lado da cantora. Mas os fãs realmente se surpreenderam com a participação durante o show realizado em Los Angeles, nesta quarta-feira (26). A atriz Lisa Kudrow, que interpretou a Phoebe Buffay no seriado "Friends", subiu ao palco para cantar "Smelly cat", um clássico da série.

No Twitter, a atriz comentou a performance com Taylor. "Taylor Swift é a melhor pessoa que conheci. Foi tão divertido. Obrigada, Taylor", ecreveu. O dueto parou a internet, muito provavelmente porque a série foi um grande sucesso. Friends teve 10 temporadas e tem uma legião de fãs que torce, até os dias de hoje, para que o elenco se reúna novamente.

Algumas das participações especiais que já prestigiaram a turnê de Taylor foram Justin Timberlake e Alanis Morissette. Taylor e a cantora canadense cantaram um dos maiores hits da carreira de Alanis, a música You Oughta Know.

Outra participação recente foi a da grande amiga de Taylor, Selena Gomez, que também usou o Twitter para falar sobre como se sentiu ao se apresentar ao lado da amiga. "Depois de quase oito anos de amizade, eu mal posso esperar para contar para nossos filhos que nós nos apresentamos juntas em frente a milhões de pessoas incríveis. Eu te amo Tay", escreveu Selena.

Veja um vídeo do dueto entre Taylor Swift e Lisa Kudrow:

Colaboração Lucas Marreiros (Especial para o Playlist)
redacao@cidadeverde.com