Cidadeverde.com

Taiguara Bruno é a atração desta quarta-feira (09) no Boca da Noite

O cantor e compositor Taiguara Bruno se apresenta nesta quarta-feira (09) no Projeto Boca da Noite. O show acontece no espaço Osório Junior, Clube dos Diários, a partir das 19 horas. O cantor, que tem se revelado em festivais dentro e fora do Piauí, trabalha com proposta de contribuir para o acervo da música autoral piauiense.
 
Taiguara Bruno procura levar ao público um repertório influenciado pelo rock, mas também voltado para ritmos regionais, como maracatu e baião. As letras de suas músicas se voltam para a crítica social, envolvendo questões existenciais e também revelam o universo particular do cantor, com letras melancólicas.
 
 Em seu currículo, Taiguara, que iniciou carreira solo em 2007, já participou de vários festivais no Piauí e em outros estados, chegando às finais em alguns deles. Neste ano, foi finalista do Festival Chapada do Corisco, o Chapadão, com a nova música “O Show não Pode Parar”. O Chapadão é uma das maiores vitrines para cantores e compositores do Piauí.
 
O projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), realizado todas as quartas-feiras com programação definida até o dia 27 de janeiro. Na próxima semana quem se apresenta é a dupla Lucas e Rômulo.