Cidadeverde.com

Após alvoroço, Maroon 5 anuncia show extra em São Paulo

Acabou a aflição dos fãs que não conseguiram comprar nenhum dos mais de 45 mil ingressos para o show do Maroon 5 em São Paulo. A produtora Time for Fun anunciou nesta sexta-feira que a banda vai fazer um show extra na capital, no dia 17 de março, dois dias antes da apresentação que já estava programada. A venda de ingressos começa no dia 16 de setebro à 0h01 no www.ticketsforfun.com.br, exceto para os membros do fã-clube, que poderão comprar no dia 15 das 10 às 22h. Os ingressos da primeira apresentação esgotaram em questão de horas.

Para adquirir o ingresso sem as taxas de conveniência, só na bilheteria do Citibank Hall, a partir do dia 16. O show acontece no Allianz Parque, estádio do Palmeiras e os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 650. A banda Dashboard Confessional é responsável pela abertura.

Levine e sua banda ainda se apresentam em outras seis datas no Brasil em março de 2016: Porto Alegre (9), no Estacionamento da Fiergs; Belo Horizonte (11), na Esplanada do Mineirão; Salvador (13), no Parque de Exposições; Fortaleza (16), no Marina Park; São Paulo (19), no Allianz Parque, e Rio de Janeiro (20), na Praça da Apoteose.