Cidadeverde.com

Monise Borges é atração desta quarta-feira no Boca da Noite

A cantora Monise Borges é a atração desta quarta (23) no Projeto Boca da Noite. Apesar da pouca idade, ela mostra toda sua maturidade musical com repertório que mistura o regional com MPB, rock, samba e pop. O show começa às 19 horas, no espaço Osório Junior, Clube dos Diários. A entrada é gratuita.

Monise Borges é natural de Picos e começou a cantar ainda criança, aos 10 anos de idade. A cantora já participou de festivais como I ENOP (realizado na cidade de Picos), Cantos do Piauí, Chapadão e Festival da Juventude (o qual venceu na categoria melhor música, com a música Versos pra Luiz), todos realizados em Teresina.

Cantora por paixão, Monise Borges, foi indicada como melhor cantora e compositora no 1º Prêmio Fm Cultura de Música. No início deste ano participou de intercâmbio na Universidad de Antioquia em Medellín-Colômbia, no programa de música-canto, durante seis meses. Nos meses de julho e agosto, Monise participou do intercâmbio cultural pelo programa Ibermúsicas na Universidad de Costa Rica, onde a cantora desenvolveu um trabalho de composição.

Nesta quarta-feira Monise promete mostrar ao público todo seu conhecimento e talento para a música. O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e acontece todas as quartas-feiras com programação definida até o dia 27 de janeiro.