Cidadeverde.com

Chagas Vale é atração do Boca da Noite desta quarta-feira (30)

O artista popular Chagas Vale é a atração desta quarta-feira (30) no Projeto Boca Noite. Além de ator e compositor, o artista piauiense se apresenta pelo Brasil com o boneco Fanhuca. O show tem início às 19 horas, no espaço Osório Junior, no Clube dos Diários. A entrada é gratuita.

Natural do município de Luzilândia, Chagas Vale é ativista da cultura popular nordestina no Piauí. Iniciou suas atividades artísticas na década de 80, participando de vários festivais dentro e fora da capital piauiense, onde recebeu vários prêmios.

Chagas Vale traz em sua bagagem um teor mais puro da cultura nordestina com olhar sempre atento à modernidade e à contemporaneidade artística musical. Lançou dois CDs intitulados “Coração de Mamulengo” e “Casa de Reboco”.

Nesta quarta-feira Chagas Vale vai mostrar ao público seu rico repertório poético-musical com todo seu conhecimento e talento para a música. O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e acontece todas as quartas-feiras com programação definida até o dia 27 de janeiro. Na próxima semana, quem se apresenta é o cantor teresinense Alzimar Alvarenga.