Cidadeverde.com

Angela Ro Ro se apresenta no projeto Seis e Meia

A cantora Angela Ro Ro é a próxima atração do projeto Seis e Meia. Ela sobe no palco do Theatro 4 de Setembro no dia 22 de outubro. A abertura do show ficará por conta da cantora piauiense Rosinha Amorim.
 
Os shows da Angela Ro Ro têm um repertório recheado de grandes sucessos, a cantora passeia pelo blues, samba, jazz, rock e baladas românticas que fazem sucesso em sua voz desde o início da sua carreira como: Amor meu grande amor, Simples Carinho, Tola foi você, Só nos resta viver...

Compositora da maior parte do seu repertório, Angela Ro Ro também brilha sendo intérprete de autores como João Donato, Vinícius de Morais, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Cole Porter e outros. 
 
Novas composições do seu último CD, que leva o sugestivo título de “Feliz da Vida!”, também entram no repertório. Entre elas, a canção “Capital do Amor”, resultado da parceria com Jorge Vercillo e a faixa título do disco, feita com Paulinho Moska.
 
O tecladista, maestro e arranjador, Ricardo Maccord, é também parceiro em muitas das músicas. Sempre acompanhada dos melhores instrumentistas, Angela Ro Ro emociona, diverte e surpreende!
 
Os ingressos do show podem ser adquiridos na portaria do Theatro 4 de Setembro. Mais informações: 3222-7100.