Cidadeverde.com

Rubens Figueiredo é atração do Boca da Noite desta quarta-feira (21)

Nesta quarta-feira (21), o Projeto Boca da Noite apresenta o cantor e compositor teresinense Rubens Figueiredo. O show acontece às 19h no espaço Osório Junior, Clube dos Diários. A entrada é gratuita.

Rubens Figueiredo possui 23 anos de carreira e vai apresentar um show inovador com diversas canções inéditas. Intitulado “Universidade Benjamin”, o novo show tem auxílio ultrassonoro de grandes músicos brasileiros.

O cantor adequa o novo repertório com influências diretas da música brasileira e toda a herança do rock, rendendo ao cantor arranjos atualizados e minimalistas. Atualmente, Rubens acompanha vários artistas locais como baterista e atua ainda como programador e locutor da rádio FM Universitária.

Com uma performance surpreendente, Rubens Figueiredo pretende animar o público do Boca da Noite desta quarta, revelando seu conhecimento e talento para a música.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e acontece todas as quartas-feiras com programação definida até o dia 27 de janeiro. Na próxima semana não acontecerá o Boca da Noite devido o feriado do servidor público. O evento retorna no dia 4 de novembro com apresentação da banda Estação Gandaia.