Cidadeverde.com

Luciano Bruno será atração em festa beneficente do Rotary Club Teresina Piçarra

Sucesso no Brasil e na Itália, o cantor Luciano Bruno será a atração da primeira Noite Italiana, festa beneficente promovida pelo Rotary Club Teresina Piçarra, que terá sua renda total revertida para ações sociais promovidas pelo clube na capital. Andrade Júnior, membro da diretoria do Rotary, explicou ao Cidadeverde.com que a primeira edição do evento marcará o calendário da cidade e todos os anos deve trazer uma temática diferente.

"Esse ano faremos a noite italiana, no próximo outro tema e o evento entrara para o calendário social da cidade. Todos os anos vamos nos inspirar em um país, uma gastronomia, uma cultura diferente. Os convidados terão um momento de lazer, entretenimento e companheirismo, muito presente dentro do Rotary e com isso os presentes estarão nos ajudando a fazer as ações sociais", explicou Andrade.

Fotos: Rayldo Pereira / Cidadeverde.com

Andrade Júnior

As ações sociais adotadas pelo Rotary Club Teresina Piçarra são a APAE, a Fazenda da Paz e a Entidade Terapêutica o Amor é a Resposta. "Eles tem um trabalho muito interessante dentro da vila ferroviária onde há um risco grande do jovem ser captado pelas drogas e lá nós desenvolvemos, por exemplo, uma sala com computadores, climatização, onde são oferecidos cursos de informática e de extensão oferecidos e mantidos pelo Rotary", ressaltou Andrade.

Outra iniciativa do clube será a realização de um bazar com estrutura especial também para arrecadar fundos para as ações sociais mantidas pelo Rotary. Um arquiteto trabalha no planejamento da estrutura que deve ser divulgada em breve.

A Noite Italiana acontece no sábado 21 de novembro, a partir das 22h no Espaço Coco Bambu e terá como atração o cantor Luciano Bruno. Os ingressos individuais custam R$ 150 e dão acesso total ao evento com direito a manobrista, open bar e open food. Para mais informações sobre o evento ligue para o telefone de contato: 988585353.