Cidadeverde.com

Lilly Araújo denuncia perfil fake que negociava parcerias no Facebook

A cantora piauiense Lilly Araújo é vítima, mais uma vez, de um perfil falso na rede social Facebook. A cantora descobriu a página após uma empresa de beleza da capital que divulgar uma parceria. Através de sua assessoria de imprensa, Lilly acionou a empresa para esclarecer o mal entendido e descobriu que o perfil "fake" havia negociado a parceria com a empresa pelo Facebook.

"Até agora o que descobrimos é que essa pessoa estava negociando uma parceria com uma empresa de cosméticos daqui, gerou uma expectativa nos empresários e minha assessora chegou até esse perfil falso para esclarecer essa história pois foi tudo negociado sem que eu soubesse de nada", alertou a cantora.

Vítima novemente

Esta não é a primeira vez que a artista é vítima de um perfil falso na web, há menos de um ano, uma página que levava seu nome conversava sobre assuntos íntimos na rede social. "A gente nunca descobriu quem era, mas pelo conteúdo achamos que era um homem. Eram várias conversas de teor íntimo com meu nome nesse perfil falso. Todo mundo denunciou e a própria pessoa acabou excluindo e estamos tentando fazer isso desta vez", reforçou.

A cantora afirmou ainda que está em campanha nas suas páginas oficiais para que os fãs denunciem a página falsa ao Facebook. "Caso não exista uma eliminação dessa página vamos tomar uma medida mais drástica. A gente fica até sem saber como agir diante disso", lamentou Lilly.

Fique atento

O perfil falso de Lilly escreve até o nome da cantora de forma errado, com apenas um "L". Lilly tem dois perfis originais na rede social são eles:

https://www.facebook.com/lilly.araujo.969?fref=ts

https://www.facebook.com/LillyAraujoOficial/?fref=ts