Cidadeverde.com

Musical Geleia Geral abre O Terças da Casa do mês de novembro

O Projeto Terças da Casa abre o mês de novembro com a edição do Terça Teatro, o espetáculo fica por conta do musical Geleia Geral, da Cia de Dança e Teatro Conexão Street. A apresentação será nesta terça-feira (3), no Theatro 4 de setembro, a partir das 19h.

O Projeto Terças da Casa, lançado neste ano pela coordenação do Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro, contempla a produção artística local em três versões que ocorrem nas três primeiras terças-feiras de cada mês. O projeto começa com o Terça Teatro; em seguida é a vez da Terça Música que desenvolve uma relação com o som "três em um", pois na atração musical de cada edição serão reunidas três gerações de músicos, cantores, compositores e na outra acontece  a Terça Dança. Na agenda do Projeto são inseridos produtores, atores, dançarinos e músicos convidados a compor uma edição do Terças da Casa.

Sendo nesta terça-feira a vez do teatro, o espetáculo musical a ser apresentado é composto da obra de Torquato Neto, uma forma de homenagear o poeta no mês de seu nascimento, do romantismo de Gonçalves Dias e Vitorino Rodrigues.

O Terças da Casa é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult  e ocorre sempre às 19h e com bilheterias populares de R$ 20 e R$ 10, com isenção de 100% das taxas administrativas do Theatro.

Mais informações: (86) 9 8221-6146 / (86) 9 9917-3647.