Cidadeverde.com

Xenhenhém comemora 10 anos com gravação de DVD gratuita na Potycabana

Para comemorar os 10 anos de carreira da banda, o Xenhenhém anuncia a gravação de um DVD em um show gratuito no Parque Potycabana no dia 21 de novembro. O evento terá acesso liberado a partir das 17h e a entrada será a doação de 2kg de alimento. "Fazendo um evento cedo damos oportunidade para as famílias participarem. Senhoras, senhores, crianças. Queremos que todos saiam de suas casas tranquilos e possam nos assistir", é o que espera o vocalista da banda Léo Xenhenhém.

Além da doação dos alimentos, as associações poderão vender produtos e bebidas em barracas oferecidas pelo evento para manterem suas atividades. “As barracas montadas no evento serão também destinadas à instituições filantrópicas que poderão vender as bebidas que serão todas consignadas o que não gerará prejuízo para nenhuma”, pontuou o vocalista.

Já confirmaram participação do evento o Lar da Esperança, a Vila do Ancião, o Projeto Casa Grande e a Fraternidade Feminina.

O Show

Conhecida pelo seu humor e irreverência, a banda prepara um show especial e promete surpreender o público com sucessos que marcaram a história da banda. “O nosso público sempre espera a irreverência e com simplicidade vamos surpreender trabalhando as músicas que mais repercutiram em nossa carreira”, completou.