Cidadeverde.com

Boca da Noite apresenta o forró de Tairo Silva nesta quarta-feira (11)

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (11) apresenta o forró de Tairo Silva e banda. A apresentação acontecerá às 19h no Espaço Osório Junior, Clube dos Diários. A entrada é gratuita.
 
Tairo Silva é músico, cantor e compositor, realiza um trabalho voltado ao forró, mantendo a tradição dos grandes forrozeiros do país. Desde o começo, o cantor inspirou-se nos trabalhos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, entre outros.
 
Com repertório composto por xotes, baião e arrasta-pé, Tairo completa atualmente 10 anos de carreira a lança seu primeiro trabalho em homenagem ao verdadeiro forró pé de serra. Intitulado “Foi Assim”, o disco possui composições próprias, músicas de Lázaro do Piauí, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, além de participações de grandes artistas que o ajudaram em sua trajetória musical. O objetivo deste trabalho foi homenagear os artistas clássicos que deram origem ao forró.
 
Divulgar as tradições nordestinas e levar alegria ao público com boa música é o que Tairo Silva e sua banda propõem ao público que se fará presente no Clube dos Diários nesta quarta.
 
Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), o projeto Boca da Noite acontece todas as quartas-feiras e possui programação definida até o dia 27 de janeiro.