Cidadeverde.com

Projeto Seis e Meia traz Angela Maria para o Theatro 4 de Setembro

O Projeto Seis e Meia de novembro recebe, no palco do Theatro 4 de Setembro, a cantora Ângela Maria, que se apresenta na próxima terça-feira (17). Com o show “Angela à Vontade em Voz e Violão”, que dá nome ao álbum lançado recentemente, a cantora é acompanhada pelo grande violinista Ronaldo Rayol. A abertura local fica por conta de Bebel Martins.

Além de clássicos nunca gravados por ela, como Nunca, Retalhos de Cetim, Só Louco, Manhã de Carnaval, Angela Maria vai cantar também grandes sucessos que marcaram sua carreira: Gente Humilde, Vida de Bailarina, Tango pra Tereza, Lábios de Mel, Falhaste Coração, Babalú, entre outros.

Uma das grandes vozes da música brasileira, Angela Maria, tem 64 anos de carreira e se apresenta pela primeira vez com um show em formato acústico de voz e violão. Para ela, a experiência tem sido maravilhosa. “A nova experiência tem sido fantástica. Eu que já cantei até com a orquestra sinfônica, tenho me sentido muito à vontade nesse show porque faço de um jeito muito espontâneo; converso com a plateia, conto histórias e canto o que gosto e o que o povo quer ouvir”, disse.

Atualmente, a cantora lançou também o DVD com o documentário musical “Angela Maria – Estrela da Canção Popular”. Nele, a cantora retrata histórias marcantes de sua carreira e interpreta seus maiores sucessos.

Projeto Seis e Meia

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Cultura (Secult). A cantora Mart'nália será atração no dia 17 de dezembro, para encerrar a programação de 2015.