Cidadeverde.com

Narguilé Hidromecânico é atração do Boca da Noite desta quarta-feira (18)

O Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (18) vai apresentar o rock da banda Narguilé Hidromecânico. A apresentação acontecerá às 19h no Espaço Osório Junior, Clube dos Diários. A entrada é franca.

Na sua formação, a Narguilé Hidromecânico traz Fábio Crazy no vocal, André de Sousa, na guitarra, Junior B no baixo e Sandro Saldanha tocando bateria. Formada em 1997, a banda leva aos shows ritmos de diferentes influências e estéticas sonoras, que podem ser observados em seus quatro álbuns lançados. Com participações em diversos festivais locais e nacionais, por onde passa a banda atrai grande público.

O primeiro disco da banda foi gravado no ano de 1998, intitulado Narguilé Hidromecânico. O segundo CD foi produzido em 2000, chamado Poeirão, que trouxe uma estética diferente na criação e abordagens das canções, com elaborações mais sofisticadas, sendo bastante comentado em revistas nacionais.

Com participação especial de Elder Vasconcelos, a banda Narguilé Hidromecânico lançou o terceiro disco. Recentemente, com “Ainda Vivo”, o mais novo CD gravado, a banda faz uma retrospectiva sonora de seus hits.

Com a promessa de levar o melhor do rock in roll ao público, Narguilé Hidromecânico vai subir ao palco do Clube dos Diários nesta quarta.

Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), o projeto Boca da Noite acontece todas as quartas-feiras e possui programação definida até o dia 27 de janeiro. Na próxima semana quem canta é Caetano BC.