Cidadeverde.com

Boca da Noite apresenta a mistura musical de Laiz Mara Band

Nesta quarta-feira (02) o Projeto Boca da Noite apresenta ao público a mistura musical de Laiz Mara Band. Com proposta de apresentar seu variado repertório, a banda sobe ao palco do Espaço Osório Junior às 19 horas, no Clube dos Diários.

Laiz Mara Band é um grupo musical formado por Chico Luiz (percussionista), Iago Dayvison (baterista), Laiz Mara (vocalista e violonista), Silvemberg Montenegro (baixista) e Wilseff Lago (vocalista e violonista). Em seus shows, o grupo canta músicas de gêneros variados como pop, rock, jazz, baião, xote, blues, reggae, dentre outros.

“O público que nossa intenção sônica se identifica é aquele que se permitir apreciar canções regadas a letras poéticas, intimistas, alegres, românticas. O importante para nós é fazer as pessoas felizes com sonoridades leves e sensíveis às transformações que ocorrem no universo musical mundial”, explica Laiz Mara.

Em suas apresentações, Laiz Mara Band não se restringe a alcançar uma determinada faixa de público por idade ou preferência fixa musical, são tocados diversos gêneros com letras que agradam desde crianças a adultos.

A banda destaca três importantes composições que estarão no repertório do show desta quarta-feira: “Amor”, samba que concorreu a semifinal do festival Chapada do Corisco de 2012, “Mulher da Tinta”, rock finalista do Festival Chapada do Corisco de 2014 e “Espírito Sound”, folk semifinalista do Festival Chapada do Corisco de 2015.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e acontece todas as quartas-feiras com programação definida até o dia 27 de janeiro. Na próxima semana quem se apresenta é Ravel Rodrigues.

Mais informações: (86) 9 9861-9553