Cidadeverde.com

Ouça o novo disco da banda Terê Groove; Pra Levantar a Festa

Foto: Thiago Amaral / Cidadeverde.com

A banda piauiense Terê Groove acaba de lançar seu primeiro CD gravado inteiramente em estúdio. Intitulado "Pra Levantar a Festa", o disco traz uma mostra do legítimo samba rock feito no Piauí e promove uma mistura de referências. A gravação se dividiu entre Teresina e São Paulo, berço do samba rock, e o lançamento também se divide, mas em vários shows pela cidade.

"Estamos buscando uma forma diferente de lançar o disco. Ao invés de um show de lançamento estamos lançando nos shows. Queremos que seja uma coisa mais democrática mesmo e que se torne mais popular para atingir um público maior de Teresina como um todo", explicou Roraima.

O álbum tem participações de músicos como Rubinho Antunes no Trompete, Andre Tinoco, no trombone, Rubinho Lima na percussão, Felipe Maia e Emerson Boy, oeirense radicado em São Paulo e um dos maiores expoentes do samba rock no país. "Temos um apanhado de músicas autorais em parceria com vários amigos letristas e poetas piauienses e um cearense. Temos o Durvalino, Glauco Luz, Aurélio Melo, Zé Rodrigues e alguns nomes que estão surgindo como Daniel Pinheiro e Caline Calixto. O CD traz um grande conteúdo e grandes músicos envolvidos", ressalta Roraima.

A banda se apresenta este fim de semana no Camarão do Elias, zona Leste da capital e na Feijoada da Amizade, no Bistrô Eventos, no próximo domingo (6). Ouça o disco completo aqui: