Cidadeverde.com

Boca da Noite apresenta o reggae de Badu Dexavar nesta quarta (09)

A banda Badu Dexavar apresenta nesta quarta-feira (09), seu repertório de reggae autoral no Projeto Boca da Noite. A banda, que tem como principais influências musicais o reggae jamaicano, se apresenta a partir das 19h no Espaço Osório Junior, Clube dos Diários.

O grupo, formado há quase 3 anos, tem como integrantes Edmar Sampaio (Baixo), Gabriel Cavalcante (Teclado), Evaldo Trindade (Vocal e Guitarra), Francisco Marcos (Bateria) e Marcelo Briba (Guitarra solo). A banda se apresenta em bares, casas de shows e projetos culturais.

Para o show do Projeto Boca da Noite, Badu Dexavar apresenta um repertório com músicas autorais e grandes clássicos do reggae.

O projeto Boca da Noite retomou suas atividades no mês de maio e todas as quartas-feiras o público conta com o show de uma banda piauiense, no qual o repertório deve conter no mínimo 60% de músicas autorais. O objetivo é valorizar e dá visibilidade aos músicos piauienses divulgando e dando oportunidade às bandas locais. Essa é uma realização da Secretaria estadual de Cultura – Secult.