Cidadeverde.com

Matrículas do Projeto Música Para Todos estarão abertas na segunda

As matrículas para o primeiro período letivo do Projeto Música Para Todos estarão abertas para a renovação a partir da próxima segunda-feira (25).  Os interessados devem procurar a secretaria do instituto a partir das 8h.
 
Depois de um recesso, o Projeto volta às atividades recebendo os estudantes para a renovação das matrículas para o primeiro período letivo de 2016 e a entrega de resultado do último semestre de 2015. Isso deve ser feito na secretaria da instituição, que funciona das 8h às 12h e das 14h às 21h. O Música Para Todos está localizado na Avenida Pedro Almeida, 145, bairro São Cristóvão - Teresina (PI).
 
Os alunos menores de idade devem vir acompanhado dos pais ou responsáveis, munidos das documentações necessárias, como RG, CPF e PIS ou PASEP. As aulas serão retomadas no dia 15 de fevereiro.
 
Sobre as matrículas para novos alunos, a secretaria do projeto informa que o Música Para Todos encontra-se com a lista de espera suspensa e sem previsão de realizar novas chamadas.
 
Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Projeto Música para Todos é um movimento de arte-educação através da música e atende atualmente mais de 3 mil pessoas. O projeto atende prioritariamente crianças e adolescentes que estejam cursando o ensino básico, além de jovens, adultos e idosos que moram em Teresina e cidades vizinhas.